DESIGN : FBAUL'12






 Mostra de Alunos Finalistas de Design de Comunicação





De 5 a 31 de Outubro de 2012 o grupo de Design de Comunicação da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa apresenta DESIGN:FBAUL’12. O objectivo principal desta mostra é apresentar à comunidade o trabalho desenvolvido no último ano lectivo pelos alunos finalistas da licenciatura de design de comunicação.

Na FBAUL apresenta-se o trabalho desenvolvido pelos alunos finalistas da licenciatura, enquanto na FABRICA FEATURES se revelam alguns projectos exemplares de design editorial da licenciatura e do mestrado. 

Inseridas na mostra decorrem na FBAUL conversas com designers licenciados nesta instituição e que actualmente exercem uma actividade reconhecida quer na área do projecto, quer na problematização do design de comunicação para outros contextos. Estas conversas – come in we’re open… let’s talk – serão subordinadas a uma caracterização das suas práticas profissionais: Studio Runners, Freelancers & On the Pay Roll, Storytellers... 

Como em qualquer conversa, pretende-se que os assuntos sejam desfolhados ao ritmo das trocas de experiências na expectativa de que nesses diálogos se consolidem aspectos fundamentais relacionados com a praxis do design de comunicação.


Para mais informações : design2012.fba.ul.pt f1 
                                  facebook.com/designfbaul12
                                  designfbaul2012@gmail.com





Inauguração: 5 de Outubro, 18h
Opening Cocktail: October 5, 18h

De 5 a 31 de Outubro'12

From October 5 to 31'12